Goodbye Capri

terça-feira, outubro 06, 2015


Este é o último post sobre os dias passados em Capri. Foram somente dois dias, mas foram tão bem aproveitados e relaxantes, que deu a sensação de terem sido muitos mais. Aquele azul intenso vai ficar gravado para sempre na minha memória.

No centro de Capri encontra-se um dos mais icónicos hotéis da ilha, o Gand Hotel Quisisana. É a partir dali que começa uma das mais luxuosas ruas, a Via Camerelle. Cada loja é mais luxuosa que a anterior. É uma Avenida da Liberdade em miniatura. Com os termómetros ainda altíssimos, nas montras já se viam as coleções outono/inverno. Uma das mais queridas lojas de Capri é a das sandálias Canfora. Jackie O. popularizou-as ao calçar vários modelos daquela prestigiada casa. Eu fiquei-me mesmo pelos meus igualmente confortáveis Agilis Barcelona, que foram os meus aliados nestas férias.

Depois foi tempo de rumar novamente a Nápoles e ir em direção a Roma.






Hat: H&M | Shirt: Mango | Shoes: Agilis Barcelona | Shorts: Lefties

You Might Also Like

47 comentários

  1. As fotos estão um máximo! Principalmente o Look :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não quero parecer ignorante mas antes das tuas publicações não conhecia esta ilha... fiquei apaixonada! Para além de belas paisagens também têm belos edifícios que para mim é um bónus.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Shinobu. Porque haverias de parecer ignorante? Ninguém nasce ensinado e todos os dias aprende-se ou conhece-se algo novo. Agora passa a ser mais um destino para juntar à tua lista de viagens a fazer ;) Se lá fores acho mesmo que vais adorar, Capri tem um encanto natural e ao longo dos anos tem sido o refúgio de muitas figuras do jet 7. Um beijinho

      Eliminar
  3. Que sítio maravilhoso. Só esse mar...até na fotografia dá para ver que é cristalino. Vou espreitar os outros posts e ficar aqui a roer-me de inveja :P
    Segui o blog ^^ beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e ainda bem que gostaste das fotos, fico contente em saber.
      Um beijinho

      Eliminar
  4. Belas imagens! adorava um dia poder visitar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Love the pictures!!! And you look gorgeous (:

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, bom dia!
    Que lugar mágico! Adorei as fotos!
    Desconhecia essa curiosidade sobre a Jackie ;)
    Beijinhos

    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana, tudo bem? Obrigada pela simpática mensagem. É verdade, a Jackie Onassis era uma grande fã de Capri. Na internet encontram-se várias fotos dela lá, sempre tão cheia de estilo, a sério... é daquelas coisas que parecem intemporais e são tão inspiradoras. Um beijo grande querida Mariana

      Eliminar
  7. Uau, que inveja, que fotos tão bonitas :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. hey love. I checked out your blog and its pretty!
    So creative !

    here are my links and if you like to follow just follow and leave me your links aswell and I'll
    follow back!



    -My blog-

    | Facebook | LOOKBOOK| IG@suvarna_gold | Bloglovin
    | Advertise your blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi! Thank you for your lovely comment. A big kiss

      Eliminar
  9. Foram dois dias sem dúvida memoráveis!
    Essas águas tem um aspecto mesmo apetecível!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Wonderful post! Have a nice day:)

    www.theprintedsea.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que sitio mais LINDO!
    Não conhecia, mas fiquei com imeensa vontade de conhecer!
    E adorei o outfit!
    Beijinhos,
    O Mundo Visto Pela Lente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia, acho que um deves ir a Capri um dia, é daqueles sítios que valem mesmo a pena conhecer. Depois quero ver a tua visão da viagem ;)
      Um beijo

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Obrigada Daniela. É da Mango a camisa.
      Um beijinho

      Eliminar
  13. Tens fotos mesmo lindíssimas! Eu adorei demais :)

    R: Em resposta ao teu comentário: adoro o aroma do perfume e aconselho mesmo a que cheirem e, caso gostem, comprem! Não achei nada caro e é de boa qualidade *

    xoxo, http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Fotos maravilhosoas! Adorei completamente :O

    https://recklesslyfair.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  16. Que fotografias fantásticas! Deve ser um óptimo sitio para visitar :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  17. Looks amazing! Beautiful photos! xx

    V.
    http://violettedaily.com

    ResponderEliminar
  18. tou a precisar de umas ferias assim!

    ResponderEliminar
  19. Sim verdade, Capri é maravilhosa! Na sua prossima vinda a italia, venha também na Toscana! Um abraço.
    Maura
    http://www.stylistlowcost.com/

    ResponderEliminar
  20. Oh Meu Deus! Que lugar magnífico. Fiquei com uma enorme vontade de mergulhar nessa água fresca ♥

    R: É mesmo quentinha apesar de ser de 3 quartos :)

    ResponderEliminar
  21. R: Mil desculpas só responder agora, mas em relação ao Sunkiss da L'oreal, não senti mesmo que me tivesse danificado o cabelo. Claro que está um pouco mais seco, mas isso deve-se ao facto de o ter aplicado durante o Verão e isso sim, estraga sempre um pouco o cabelo. Eu aconselho este produto, pelo menos comigo só tenho coisas boas a dizer :)

    Em relação ao teu post, que fotografias lindas! Inveja dessa viagem*

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  22. Adorei este post! Fotos top, top!
    O look está super original e bem conseguido.

    ResponderEliminar
  23. Aí que vontade de viajar outra vez, adorei a combinação que fizeste com essa camisa *.*
    Peace Lills :)

    http://giandlills.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Aí que vontade de viajar outra vez, adorei a combinação que fizeste com essa camisa *.*
    Peace Lills :)

    http://giandlills.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. As fotografias estão maravilhosas, e Capri parece espectacular! Fiquei cheia de vontade de visitar.

    Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  26. As fotos estão giríssimas, gostava de lá ir :)

    http://filipa-goncalves.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe