My days in Positano

quinta-feira, setembro 24, 2015



Desde o ano passado que visitar a Costa Amalfitana constava na minha lista de desejos. No verão de 2014 acabou por não ser possível, outros projetos se impunham como prioritários, mas em junho deste ano o meu mais-que-tudo tratou que este desejo pudesse ver a luz do dia. Comprou os bilhetes de avião e fez-me esta surpresa. Por um triz quase não ia sendo possível realizá-la. No pico do verão fiquei subitamente doente, o que me levou a ser hospitalizada e a estar várias semanas em recuperação, mas com o devido acompanhamento médico e todas as recomendações seguidas totalmente à risca recuperei e foi possível realizar a viagem. Porém, durante a viagem todas as precauções foram tomadas para evitar uma recaída. Esta viagem acabou por ser um bonito presente após um período bastante duro. Acho que posso mesmo dizê-lo que foi uma viagem merecida, para tentar "limpar" a cabeça de preocupações e de um estado de tensão inerente à condição física que acabava de viver.

A viagem começou por Roma, seguiu-se Nápoles, Costa Amalfitana, Pompeia e por fim a ilha de Capri, com regresso a Roma para apanhar o avião.

Foram 3 dias magníficos na Costa Amalfitana. Dias de puro relaxe, descontração, sem pressas, onde desfrutar da vida era o mais importante. Nestes 3 dias pude viver um estado de comunhão com a natureza e as paisagens idílicas da riviera napolitana. Tempo que foi dedicado a mim, a celebrar a vida e o amor. Foi sem dúvida uma das viagens mais românticas que já fiz. Positano é uma verdadeira ode ao amor com as suas montanhas e casinhas pintadas de todas as cores, e com um mar de um azul intenso e vibrante.

Para quem planeia visitar Positano, recomendo alugar carro para percorrer toda a costa e que escolha um hotel com uma vista fantástica. O hotel Le Sirenuse é sublime a esse respeito. Na impossibilidade de ficarem hospedados neste hotel, podem à mesma usufruir da sua vista pois o bar do terraço não é exclusivo para hóspedes.

Já estou cheia de saudades de tudo...


You Might Also Like

10 comentários

  1. Que paisagem lindíssima! Adorava visitar também ❤

    http://so-fucking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Descobri o teu blogue a dorei por isso já me tornei tua seguidora para não perder pitada do teu cantinho.
    Passa pelo nosso e faz o mesmo.

    Beijinho e bom fim-de-semana
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que fotos maravilhosas ;) Espero que já tenhas recuperado completamente. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que inveja :) Gostava imenso de visitar essa zona!

    | INDIGO LIGHTS

    ResponderEliminar
  5. Que sitio lindo, adorei as fotos :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. deve ter sido brutaaaal!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uau adorei , que lugar lindo :) espero poder ir lá um dia. Parabéns pelo blog, gostei muito e já estou a segui-lo :) beijinhos www.beautybyjoana.com

    ResponderEliminar
  8. Lindo! Positano está sem duvida na minha bucket list! <3

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe