Summer! Oh Summer!

domingo, junho 28, 2015


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Verão é (quase) sinónimo de Algarve. Desde alguns anos para cá que tenho ido de férias para o Sul de Portugal, pelo menos uns 4 a 5 dias reservo-os para descansar pelas praias algarvias, comer um delicioso peixinho grelhado - porém na praia caio na asneira de comer hambúrguer e batatas fritas - e dar bonitos passeios por algumas falésias.

Este ano a minha descoberta foi a praia de Arrifes, em Albufeira. Conheço muitas praias algarvias e da zona de Albufeira e Lagoa quase nenhuma me escapa. Mesmo já tendo ido tantas vezes à praia de São Rafael, que é a vizinha mais próxima dos Arrifes, nunca me tinha suscitado qualquer curiosidade ir a esta última. Um perfeito disparate! Nos dias mais ventosos não há melhor praia que esta, pois é pequena, é protegida por muitas rochas e a praia faz uma espécie de lagoa super calma para mergulhar.

Os dias pelo Algarve terminaram e terça-feira é tempo de regressar ao trabalho.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Hello from Spain: I love the south of Portugal. Heat and fabulous beaches. The Algarve is a great destination. Beautiful pictures .. We keep in touch

    ResponderEliminar
  2. É das melhores praias! Adoro :) Traz.me boas recordações...

    beijinhos

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
  3. aos anos que nao vou ai!... boas fotos**

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe