Summer details

segunda-feira, junho 29, 2015


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Há quem não consiga andar sem óculos de sol, eu não consigo andar sem chapéu quando vou à praia. O sol a bater-me diretamente no rosto não é coisa que realmente aprecie e aliado a esta necessidade está também o uso de um bom protetor solar para o rosto. Fator 50 de proteção, nada menos do que isso.

Quando fui de férias à Croácia, há coisa de uns 5 anos, apareceram-me umas manchinhas na cara e desde então tenho procurado evitar que apareçam mais, pois desaparecer não desaparecem, a não ser que faça um peeling. Uso bons cremes para hidratar bem a pele, sobretudo depois de ter estado na praia. Sol + calor + água + sal = mistura explosiva! Assim, nada como cuidar e prevenir.

Um protetor labial é outro dos meus rituais. Lábios ressequidos... hmmm... feio, muito feio.

Depois são os cuidados habituais: guarda sol + protetor solar para o corpo + muita água = felicidade!

Some people can't live without sunglasses, I can't live without a hat when I go to the beach. The sun beating directly on my face is a thing that I really don't appreciate. Allied to this necessity is the use of a good sunscreen for my face. A SPF 50, nothing less than this. 

When I went to Croatia on vacations, more or less 5 years ago, some dark spots appeared on my face and since then I have tried to avoid the appearance of new ones, because these ones don't disappear, unless if I do a peeling. It is fundamental to use good creams, especially after the beach. Sun + heat + water + salt = explosive mix! So, better safe than sorrow.

A lip balm with SPF is another of my rituals. Dry lips... hmm... ugly, very ugly.

And the rest is the usual: an umbrella + sunscreen body cream + lots of water = happiness!

You Might Also Like

5 comentários

  1. é da H&M o bikini n é? :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. The hat is also very important for me on summer!
    Beautiful beach look dear! I just find you on instagram and now follow your blog too!
    Have a nice day dear!
    Kisses

    SHAMELESS

    ResponderEliminar
  3. O bikini é lindíssimo!!!! E nada como não esquecer estas preciosas recomendações :)

    Beijo,
    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe