Summer has arrived

domingo, abril 05, 2015


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Por aqui o verão já começa a dar sinais de graça. O primeiro passo foi dado com a compra de um biquíni da H&M. Elegante, confortável e trendy. Foram estas as três características que me fizeram apostar neste modelo. O cinza-azulado discreto conjugado com os brilhantes prendaram-me a atenção ao primeiro instante.

Muitas mulheres queixam-se dos biquínis cai-cai no momento de ir dar um mergulho ao mar, que saem do sítio e que, por isso, têm de ajeitá-lo a toda a hora. Este modelo tem a vantagem de não desajustar pois segura à volta do pescoço. "Mas deixa mais marcas!", já oiço as queixas. Podem sempre desapertá-lo enquanto apanham sol e depois voltam a prende-lo à volta do pescoço. Fácil, fácil!

O melhor do biquíni foi o preço, comprei-o com desconto e ficou por pouco mais de 28 euros o conjunto.



You Might Also Like

4 comentários

  1. Hello from Spain: I really like your bikini. It is fabulous. Keep in touch.

    ResponderEliminar
  2. Esse bikini é fantástico! Adoro a parte de cima ;)
    E já te estou a seguir.

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. E lindo adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. WOOOW adoro! os Bikinis da H&M são excelentes é sempre lá e na PRIMARK que compro os meus!
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe