Life is too short to wear boring clothes

quinta-feira, março 05, 2015


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Estas fotos já foram tiradas há alguns dias, mas por uma razão ou outra ia sempre adiando a seleção das fotos. O vestido deste look foi um presente do meu namorado. Ele realmente sabe como mimar-me. Estamos em Março, mas as fotos foram tiradas em Fevereiro, que é um mês especial para nós como já aqui tinha revelado, pois é neste mês que celebramos anos de namoro. Este vestido da Zara, apesar de recente no meu armário, é já um dos meus preferidos. Fácil de usar, prático, super atual e tudo a ver comigo.

Não consigo definir o meu estilo numa única palavra. Boho? Não! Este vestido tem essa inspiração, mas eu não me visto só dessa maneira, longe disso. Clássica? Mmm... também não, apesar de por vezes apostar em visuais mais convencionais. É difícil... Gosto de experimentar coisas diferentes consoante o meu estado de espírito e o que me apetece.

Claro que isto depois tem inconvenientes, que é a falta de homogeneidade num guarda-roupa, dificultando a conjugação das peças entre si. Mas por outro lado é bem mais divertido! E como escrevi há algum tempo no Instagram: "A vida é demasiado curta para vestir roupas aborrecidas". Realmente é isso mesmo. E eu divirto-me desta forma, com o simples ato de me vestir segundo a minha disposição.

Depois de um passeio pela zona de Belém, rumei ao Teatro da Garagem, em Lisboa, para lanchar. Um espaço que foi para mim uma agradável descoberta. Calminho, giro e com uma vista fantástica sobre a capital. Recomendo vivamente uma visita.

We're in March, but these photos were taken in February, which is a special month to us, like I've told here before, because it's in this month that we celebrate our dating anniversary. This Zara dress, although recent in my closet, is already one of my favourites. Easy to wear, practical, super trendy and has everything to do with me.

I can't define my style in just one word. Boho? No! This dress draws that inspiration, but I don't dress myself in just that way, far from it. Classic? Mmm... neither, although I sometimes go for more conventional looks. It's hard... I like to try different things depending on my mood and what I feel like.

Of course, this then has drawbacks, which is the lack of homogeneity in wardrobe, making it difficult to combine the parts together. But, on the other hand it's much more fun! And as I have written some time ago on Instagram: "Life is too short to wear boring clothes." It really is. And I have fun with this, with the simple act of dressing myself according to my mood.

After a walk by Belém's area, I went to Teatro da Garagem (Garagem's Theatre), in Lisbon, for a snack. A space that was a pleasant discovery to me. Relaxed, cute and with an amazing view over the capital. I strongly recommend a visit.


Dress: Zara | Boots: Cubanas | Hat: Topshop

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que linda *-*
    Adorei imenso o look e as fotos!

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei o vestido e o título ♥️
    ladiesncandies.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe