Winter stripes

sábado, fevereiro 07, 2015


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Já é fim-de-semana outra vez. Yupiii!!!! Sabe tão bem termos aquele tempo para nós, descansar da semana de trabalho e planear a seguinte. Tento não ocupar demasiado os meus fins-de-semana, isto porque costumo ter semanas intensas que passam pelo trabalho, ginásio, curso de inglês... entre outras pequenas atividades rotineiras que fazem "queimar" tempo precioso. Bem sei que não tenho filhos e quando os tiver será ainda pior, mas não me posso queixar por antecipação daquilo que ainda não faz parte da minha realidade.

Quero ver se reservo algum tempo para a leitura, estou um bocado preguiçosa a esse respeito e o que não faltam são bons livros na minha estante.

Uma vez mais apostei num look descontraído e com um ar quentinho para estes dias de "calor soviético"... Amanhã já poderão ver o look total.

Arrivederci!

Weekend is already here! Yupiii!!! It feels so good to have that time for us, to relax from our work and plan the next week. I try not to fill up my weekends too much, because I am used to have intense weeks thanks to my work, the gym, english course... among several other daily activities that 'burn' precious time. I am well aware that I don't have kids and that when I do have them it will only be worse, but I can't complain in advance for what is not part of my reality.

I want to save some time to read, I've been a little lazy on that matter and I've got plenty of good books waiting on the shelf.

Once again I went for a relaxed look with a cosy touch to these days of "soviet heat"... Tomorrow you will be able to see the whole look.

Arrivederci!

You Might Also Like

1 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe