"The" bomber jacket

quinta-feira, fevereiro 05, 2015


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Este não é um bomber jacket qualquer. Este é "O" bomber jacket. Uma das minhas peças statement preferidas desta estação. Andei a namora-lo algum tempo e... o meu namorado ofereceu-me! Um querido, sem dúvida. Ele sabe como agradar-me. 

Digo que esta é uma peça statement porque acho que tem imensa força e impacto visual. Com uns jeans, calções, vestido ou algo mais clássico, é o bomber jacket que se vai evidenciar. Não há como evitar. É por isso que as peças statement devem ser usadas com outras mais discretas, isto se o uso for para o dia à dia ou para ir trabalhar. 

Com esta peça vestida sinto-me num daqueles filmes americanos que se passam nos colégios ou universidades em que todos os estudantes usam um bomber. Quem não se lembra de ver esta imagem nos filmes? Acho que é super recorrente!!! Todo um universo cheio de rapazes e raparigas populares da escola. Se no meu tempo eu era popular? Acho que não! Mas também não sinto que tenha precisado disso... Prefiro ser popular à minha maneira.

This is not an ordinary bomber jacket. This is "The" bomber jacket. One of my favourite statement pieces of the season. I've been flirting with him for a while and... my boyfriend gave it to me. A true sweetheart, no doubt about it. He knows how to please me.

I call it a statement piece, because I think it has such a strength and visual impact. With jeans, shorts, a dress or something more classic, it's the bomber jacket that will shine. You can't help it. That's why statement pieces should be worn with others more discrete, but only if we use them for a simple day or to go to work.

With this piece I feel like I'm in one of those american movies set out in colleges or universities where all of the students wear a bomber. Who doesn't remind seeing this image in movies? I think it's super recurrent!!! A whole universe full of popular boys and girls of the school. Was I popular in my time at school? I think not. But I also think I didn't need it... I prefer to be popular on my own way.


Bomber jacket: Pull & Bear (saldos) | Trousers: Zara | Shoes: Zara (old)

You Might Also Like

4 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe