Summer is only 4 months away

sábado, fevereiro 07, 2015


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

O tempo passa a voar. Vendo bem já só faltam 4 meses para o verão. Meu Deus!!! Ainda agora começou o tempo frio à séria e os dedos de uma mão chegam para contar o tempo que falta. Para quem gosta do tempo quente são boas notícias!!!! Mas ainda me sabe bem desfrutar das roupas acolhedoras e quentinhas, dos meus cachecóis, das camadas de roupa e destes tons mais terra tão típicos do inverno.  

Peguei nos meus ténis da Skechers - que são leves quanto uma pena - e pus-me fora de casa para passear e apanhar um bocado de ar fresco. Sim, literalmente fresco, que apesar do sol não estava propriamente calor. Como o meu namorado diz a brincar: "Está um calor soviético". É! É isso!

O meu poncho, que comprei logo no início da coleção de inverno, é uma das minhas peças preferidas. Uso-o imensas vezes, é super prático e combina praticamente com tudo.

E qual foi a vossa melhor compra deste inverno?

Time flies. If we think of it, we're only four months away from Summer. My God!!! Cold weather has just started to get serious and the fingers of a single hand are enough to count the time left. For those who like warm weather it's surely good news! However, it still feels good to enjoy my cosy and warm clothes, my scarves, the layers of clothes and the earthly colors so typical of Winter.

I grabbed my Skechers sneakers - as light as feathers - and went out for a walk and some fresh air. Yes, literally fresh, because despite the sun it wasn't really hot. As my boyfriend says: "It's a soviet heat". Yeah, that's really it!

My poncho, which I bought early from the Winter collection, is one of my favourite pieces. I wear it many times, it's super practical and combines with pretty much everything.

And what was your best purchase of this Winter?



Trainers: Skechers | Trousers: Zara | Sweater: Mango | Poncho: Stradivarius

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei do outfit! E tu tão gira! A minha peça favorita é o poncho, mesmo giro :)
    Boas fotografias *

    ResponderEliminar
  2. Que linda adorei as fotos e look
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o poncho, é maravilhoso!
    E é verdade, o tempo passa a correr. Confesso que tenho saudade do calor, mas só de me lembrar que tenho alergia ao sol, perco logo o entusiasmo :(
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe