My boho chic style

sábado, fevereiro 28, 2015


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

O étnico veio para ficar na próxima estação e um modelito inspirado no boho chic já canta no meu armário. Um presente do meu mais que tudo pelo São Valentim. Fiquei de imediato apaixonada pelo vestido, porque pelo meu namorado já estou apaixonada há 6 anos. Tão bom... Há coisa melhor do que o amor?

Nas próximas fotos já poderão ver o look completo.

Ethnic has come to stay for the next season and a little model with a boho chic inspiration is already in my closet. A gift from my beloved better half for St. Valentine. I fell immediately in love with the dress, because I'm already in love with my boyfriend for six years. So good... Is there anything else better than love?

On my next pictures you will see the whole look.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sem duvida que não conseguimos viver ZEM o amor,e bom amar mas também ser amado constantemente :)

    ResponderEliminar
  2. Quero muito um chapéu como o teu :P

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que o étnico é aquele padrão bem em alta nas próximas estações, gostei do look :)

    *XoXo www.helenaprimeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe