Feeling warm, feeling good

domingo, fevereiro 01, 2015


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

O tempo frio parece que veio para ficar. Que venha... está na altura dele. Aborreceria-me mais se estivesse frio em tempo de verão. Conheço algumas pessoas que passam o tempo a queixar-se do Inverno. "Por mim era verão todo o ano!". Pois... para mim não dava, de todo. Cresci a sentir as 4 estações do ano. Para mim o Mundo é assim: Há primavera, verão, outono e inverno. Claro que sei que há países que praticamente têm 2 estações, mas moro em Portugal e na realidade em que cresci e que vivo existem 4 estações. É assim que espero que seja ano após ano. E gosto de sentir as 4 estações do ano. Gosto de poder acompanhar o meu guarda-roupa à medida que o tempo muda. Gosto de ver que a marca do biquíni desapareceu. Que a pele está mais branquinha. Gosto! A sério que gosto!

O verde seco é uma forte tendência deste inverno, assim como o pelo. Pois bem... juntei os 2 numa só peça. Posso garantir-vos: este casaco é bestial! Quentinho como tudo!!! Para estes dias é simplesmente perfeito.

It seems that cold weather is here to stay. So be it... it's his time. I would be annoyed if there was cold in summertime. I know some people that spend their time complaining about Winter. "For me it ought to be Summer all year!" Well... that wouldn't work for me, for sure. I grew up feeling the four seasons of the year. For me that's the way the world is: there's Spring, Summer, Autumn and Winter. Of course I know that there are countries that almost have only two seasons, but I live in Portugal and in the reality where I grew up an in which I live exist four seasons. That's how I expect to be year after year. And I like to feel the four seasons of the year. I like to be able to follow my wardrobe as the weather changes. I like to see that bikini marks faded away. That my skin is whiter. I like, I truly like it!

Green is a strong trend for this Winter, as is fur. Well... I united the two in just one piece. I can assure you: this coat is great! Warm as ever! For these days it's simply perfect.

Coat: Zara

You Might Also Like

8 comentários

  1. Segui :)
    Tenho um passatempo a decorrer no meu blog, se quiseres participar é só passar por lá :)
    http://diasporadossentidos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Aw adoro o casaco :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu cá não suporto calor em demasia! Mas tal como tu cresci a sentir as 4 estações do ano e nunca me queixei ! Não percebo a cabeça da sociedade de hoje em dia que está sempre descontente com o clima. Ou porque chove, ou porque está frio, ou porque está calor. Nunca ninguém está contente, como se houvesse uma maneira de controlar a meteorologia....

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto do Inverno e de usar camadas e camadas de roupa :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camadas e camadas não sei... às vezes sinto-me apertada com muita roupa. Mas gosto de andar tapada, sim. Há tempo para tudo ehehe Beijo grande S.

      Eliminar
  5. Acho que já foi tempo de 4 estações, agora só há duas mesmo e eu gosto é do verão :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe