An undisguised Carnival

terça-feira, fevereiro 17, 2015


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Em dia de Carnaval não houve tempo para disfarces. E dizem os engraçadinhos: "Já andas disfarçada todo o ano!". Not really! Não preciso disso ao contrário de alguns. Acho que sou totalmente o oposto, sou capaz de andar muito perto de roçar o excesso de transparência. Às vezes dava jeito usar a máscara da ironia... Mas sempre com um sorriso nos lábios e com a maior das amabilidades! Tal como fazem os espertos. Mas por trás... Ui... está lá a facadinha pronta para ser espetada. E esses são assim todo o ano e não apenas no dia de Carnaval. 

Mas o Carnaval é uma data especial para mim, bastante até, pois assinala o meu aniversário de namoro: 6 anos. Nem tudo fácil, mas nem tudo foi mau e na balança pesam acima de tudo muitos momentos fantásticos. E não foram precisas máscaras, fantasias ou qualquer outro tipo de disfarces para que nos encontrássemos. 

Para este passeio pela Baixa lisboeta optei por um look simples, casual e prático. Uns jeans brancos, uns sapatos bege, uma camisola azul e um trench coat, presente do meu mais-que-tudo há um ano ou dois. A carteira já é da nova coleção da La Redoute e é super gira! Gosto desta mistura de tons já a apelar à frescura do mar no tempo de verão.

On Carnival day there was no time for disguises. And the wise guys say: "You're already in disguise all year!" Not really! I don't need that, unlike some others do. I think I am totally the opposite, I am very close to a transparency excess. Sometimes it would be very useful to wear the mask of irony... but always with a smile on my lips and with the utmost kindness! Just like wise guys do. But behind it... Oh... there's the knife ready to stab. And those are this way throughout the year and not just on Carnival day.

But Carnival is a special time for me, very much actually, because it marks my relationship's birthday: 6 years. Not everything was easy, but not everything was bad and in the scale weigh above everything our many fantastic moments. And no masks, fantasies or any disguises were needed for us to find each other.


For this walk through Lisbon's Downtown I went for a casual, simple and practical look. White jeans, beige shoes, a blue sweater and a trenchcoat, a gift from my significant other a year or two ago. The purse is already from La Redoute's new collection and it's super cute! I like this color mixture already appealing to the freshness of the sea in summertime.




Trench coat, calças e sapatos: Zara (old) | Sweater: Guess (old) | Bag: La Redoute

You Might Also Like

3 comentários

  1. O estilo é um pouco "branco" demais para mim, mas é engraçado. Com branco quero dizer que as cores são todas muito soft e eu tenho tendência para me sujar por isso...

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante das cores que usaste :3
    Parabéns pelo namoro :D

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Casaco giro ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe