A walk by Baía do Seixal

quinta-feira, fevereiro 12, 2015


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Na altura de ir passear levanta-se sempre a mesma questão: "Mas onde vamos?". O meu instinto básico é dizer: "A Lisboa!". Mas há mais Mundo para além de Lisboa, da Baixa e do Chiado. O Seixal foi a minha opção desta vez. Acho que foi a segunda ou terceira vez que lá estive, mas passear mesmo foi a primeira. A baía é realmente muito agradável. Está toda arranjada, tem uma vista fabulosa para o rio com os barquinhos ao largo. Um encanto, de facto.

Há sítios tão bonitos e tão pouco explorados. Não faltam cidades ou localidades por este Portugal fora que adoraria conhecer. Aveiro, por exemplo, é uma das cidades que está na minha lista. Eu sei, é imperdoável nunca ter ido a Aveiro (mil desculpas aos aveirenses!!!!), mas nunca se proporcionou e já ouvi maravilhas daquela cidade. Senhores do Turismo de Portugal esta mensagem é para vocês: Estou disponível para ir conhecer o nosso Portugal!!!!

Como disse no post anterior, trouxe um pouco de cor a este look, já para ir dando um ar de graça à próxima estação. A primavera é a estação das cores, das flores a desabrochar, do amor... Todo um leque de sensações boas. Acho que este não tem sido um inverno muito rigoroso e, por isso, apetece trazer alegria ao visual e à vida. A camisola rosa tem um significado especial para mim. Quem leu o post anterior sabe porquê!

When it's time to go for a walk there's always the same question: "But where do we go?". My basic instinct is saying: "To Lisbon!". But here's more world beyond Lisbon, the Downtown and Chiado. Seixal was my choice this time. I think it was the second or third time that I've been there, but to go for a walk there was really the first. The bay is actually quite pleasant. It's all neat, has a fabulous view to the river with the little boats off the shore. Charming, indeed.

There are so beautiful and unexplored places. There is no shortage of cities and villages throughout Portugal that I would love to meet. Aveiro, for example, is one of the cities on my list. I know, it's unforgivable never have gone to Aveiro (a thousand apologies to Aveiro natives!!!), but the opportunity has never came up to and I've already heard marvellous things about that city. Gentlemen of Portugal's Turism Office, this message is for you: I am available to go meet our Portugal!!!!

As I said in the previous post, I brought a touch of colour to this look, to go and give already some grace to the next season. Spring is the season of colours, of blossoming flowers, of love... A whole range of good feelings. I think this hasn't been a very harsh Winter and, by that, one gets in the mood to bring joy to the look and to life. The pink jersey has a special meaning to me. Those who have read the previous post know why.



Skirt and boots: Zara (old) | Shirt: Bershka (old) | Coat: H&M

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não tem sido um inverno muito rigoroso? Estou em choque. Anda morar para o Norte que tu vês ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o padrão do casaco, gostei bastante das fotos e do local :3

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a saia e o casaco !! Combinação perfeita :)

    Beijinho, Carla.
    http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe