Woman in black... and orange!

segunda-feira, janeiro 26, 2015


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Here comes the woman in Black... É! Podia ser assim, tal como diz a música MIB de Will Smith, não fosse haver um laranja à mistura. Ah! E dourado. Já me ia esquecendo.

O laranja é um tom que aprecio durante o Inverno. Dá aquela sensação de conforto numa estação fria, normalmente chuvosa e sombria. Depois de uns dias mais agrestes, eis que o sol voltou. Não que tenha aqui à mão as estatísticas dos últimos Invernos, mas tenho cá para mim que este está a ser bastante ameno.

E como com um vestidinho preto nunca me comprometo, foi essa a minha escolha para este dia de puro lazer. Tenho vestido há uns bons anos, talvez uns 4 ou 5, mas é a tal coisa: um vestido preto básico nunca passa de moda. Mudam-se os acessórios e parece uma peça nova. Este tem o pormenor de ter os ombros bastante marcados com enchumaços  a dar volume.

Here comes the woman in black... Yeah! It could be like this, just like Will Smith's music from MIB, if there wasn't an orange mixed. Oh! And gold. I almost forgot!

Orange is a color that I enjoy during Winter. It gives that comfort feel in a cold season, usually rainy and gloomy. After a few harsh days, behold, the sun returned. I don't have with me last Winter statistics, but I think to myself that this one has been rather mild.

And since with a little black dress I never commit myself, that was my choice to this day of pure leisure. I have this dress for a few years, maybe four or five, but it is what it is:a little black dress never goes out of fashion. Accessories change and it seems like a new piece. This has the detail of having shoulders quite marked with batts to give volume.


Dress: Pull & Bear (Old) | Earrings: Parfois (Old) | Shoes: Eureka Shoes | Coat: Bershka

You Might Also Like

4 comentários

  1. O casaco é giríssimo! Adoro a cor :) E fica tão bem com os sapatos dourados!

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Amei o casaco, é lindíssimo!
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Esse casaco é mesmo giro, e fica fantástico com o preto e o dourado :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe