Relaxing at the beach

sábado, janeiro 17, 2015


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Sabe tão bem ler um livro na praia, mesmo nestes dias de Inverno! Pegar numa manta, uma peça de fruta para petiscar quando a barriga começar a dar horas e estendermo-nos a sentir o calor morno do Sol é do melhor que há. Qual Spa qual quê?! Pronto... ok! Não digo que não a uma ida ao Spa se assim se proporcionar, mas este pequeno ritual de ler junto ao mar é deveras revigorante.

Estou a dar início às minhas leituras em inglês. Tem de ser! Estou desde setembro a fazer um curso de inglês e praticar nunca é de mais.

Alguém já leu este livro?
O que acharam?

Feels so good to read a book on the beach, even in these Winter days! Grabbing a blanket, a fruit to eat when my belly starts to think my throat has been cut and lying down feeling the warm heat of the Sun is as good as it gets. Who needs a spa?! Well... ok! I don't say no to a journey to the spa if the opportunity arises, but this little ritual of reading by the sea is truly invigorating.

I am starting my english readings. It has to be! I'm doing an english course since September and one can never practice too much.

Has someone already read this book?
What did you think of it?


You Might Also Like

4 comentários

  1. Prefiro mil vezes este ritual do que um spa!
    Acho que me stressava num spa ali fechada com vapores ou a massajarem-me... naaaaa.

    ResponderEliminar
  2. Hello from Spain: I love red in the beach. Great pics.. Keep in touch

    ResponderEliminar
  3. Sabe bem ler um livro em qualquer lugar, mas especialmente na praia :) É tão relaxante!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe