My Instagram

terça-feira, janeiro 27, 2015


É na minha conta de Instagram que vou partilhando vários pormenores do meu dia a dia de forma rápida. Adoro o blog, mas é algo que requer mais tempo. O Instagram é super imediato. A qualquer instante e em qualquer lugar adiciono uma foto de um momento qualquer. Aos que gostam de me seguir no blog, convido também para me seguirem no Instagram.

Logo, logo haverá novo post aqui com o look do fim-de-semana.

Até já!

It's on my Instagram account that I share several details of my day in a quick way. I love the blog, but it's something that requires more time. Instagram is super immediate. At any instant and in any place I add a picture of a moment. To those who like to follow me in the blog I invite to also follow me on Instagram.

Afterwards there will be a new post here with my weekend look.

See ya!

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe