How to beat surfers?

sábado, janeiro 24, 2015


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Nestas coisas do estilo é difícil superar os surfistas! Fui-me meter no território cool, descontraído, dos cabelos alourados pelo sol e pelo sal do mar... Bad idea! Sou um bocado coquete para este ambiente... Mas que acho graça acho. O look surfista não é para quem quer, é para quem pode, é para quem nasce já com este modo de vida. Também nunca foi minha pretensão querer adotar o estilo surfista, longe disso! Nem faço surf! E ondas grandes não são para mim. O máximo de ondas grandes que tolero é pela cintura e já Deus sabe o que me custa. 

Mas naquela zona de Costa da Caparica por onde andei é ver surfistas em catadupa. Todos com a sua pranchinha, fato de mergulho, chinelo no pé... como se de Agosto se tratasse. Eu, por outro lado, encasacada, vestidinho preto - para combinar com o fato de mergulho deles! ehehe - e sapatinho dourado. Tudo a ver... 

Mas quem quer saber? Ninguém! Cada um anda como quer e eu andei como quis, feliz da vida, a desfrutar do meu tempo de lazer.

On the subject of style it's hard to beat surfers! I got into the cool territory, laid back, of blondish hair by the sun and the salt of the sea... Bad idea! I am a little coquette to this ambience... But I sure think it's amusing. The surfer look is not for anyone, it is for those who can, for anyone who is born with this way of life. Also, it was never my intention wanting to adopt the surfer style, far from it. I don't even surf! And big waves are not for me. The maximum big wave that I tolerate is by the waist and God knows what it costs me.

But in that area of Costa da Caparica which I went we see surfers in cascade. Every single one of them with their little surfboard, wetsuit, flip-flop... just as if it was August. Me, on the other hand, with a coat, a little black dress - to match their wetsuits! lol - and little golden shoes. Everything to do with it...

But who wants to know? No one! Each one walks like one wants and I walked as I wanted, happily, enjoying my leisure time.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Esse casaco é muito giro, adoro a cor!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só a cor parece que aquece a alma ehehe
      beijinhos**

      Eliminar
  2. e fizeste mto bem pq adorei o contraste ehehe tavas mt gira!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o casaco, parece tão quentinho :3

    xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O que importa é que te sentias bem e foste aproveitar um excelente dia !

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) E estava de facto um dia espetacular. Ninguém me disse nada... :) Um beijinho Cecília

      Eliminar
  5. Sim... ires para ao pé dos surfistas vestida assim.. merecias um moxe!! :))))
    Eu não sou Surfista... sou Bodyboarder.. e tb tenho um look descontraído.. aliás... sou tão descuidado que nem pareço que ano nas ondas.. só mesmo quando visto o fato, os pés de pato e a prancha é que pareço que sou um deles :P

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe