Eternal Sunshine of the 'Spot Dress'

segunda-feira, janeiro 12, 2015


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Não faço ideia se as bolinhas ou polka dot dresses estão em voga. É mesmo daquelas coisas que não quero saber. Gosto! Simplesmente gosto! Desde miúda que acho imensa graça a este padrão, tem um toque tão feminino e delicado, e são várias as peças que tenho no meu armário com este padrão. Tenho dois casacos, um top de mangas cavas, lingerie, collants, já tive um par de sapatos neste padrão... bem... podia até ter mais, mas dou por mim a ter de por um travão neste gosto, senão não sei onde iria guardar tanta coisa. 

Este visual faz-me já começar a pensar nas coleções resorts. Nos tons marítimos e peças de inspiração náutica.

As previsões meteorológicas davam - se não estou em erro - uma descida de temperatura, mas este domingo esteve um sol espetacular, que se dava para andar de manga curta sem problemas. Aliás, de casaco é que custava... Sabem bem estes dias mornos de inverno, em que se consegue passear ao ar livre para relaxar ao mesmo tempo que ganhámos mais alguma vitamina D de forma saudável.

I have no idea if spots or polka dot dresses are in fashion. It's really one of those things that I don't even want to know. I like it! I simply like it! Since I was a little girl that I find this pattern funny, it has such a feminine and delicate touch, and I have several pieces with this pattern. I have two coats, one armhole sleeves top, lingerie, tights, I once had a pair of shoes in this pattern... well... I could even have more, but I find myself the need to put a stop to this taste, or else I don't know where I would keep so much stuff. 

This look makes me wonder about resort collections. In sea tones and pieces of nautical inspiration.

The weather reports said - if I'm not mistaken - that the temperature would fall, but this sunday we had an amazing sun that allowed us to walk in short sleeves smoothly. Moreover, wearing a coat was the hard part... These warm winter days feel good, where one can go for a walk outside to relax and, at the same time, gain some more vitamin D in a healthy way.




Dress: Zara | Shoes: Zara (old) | Coat: Zara (old) | Bracelets: Parfois (old)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei muito simples mas deferente o look
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que sorte querida, por aqui nem com casaco quanto mais sem :o

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe