My street style

sábado, dezembro 06, 2014


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Se há coisa que me entretém é ver blogs de streetstyle ou de fashion bloggers. Retiro sempre imensa inspiração de looks, coordenados, acessórios... um sem fim de ideias, até de locais a visitar ou dicas sobre o que petiscar. A Internet é uma verdadeira Bela com senão, porém trouxe certamente isto de bom: a multiculturalidade virtual. Tudo à distância de poucos cliques. Em poucos minutos fico a saber o que gostam as mulheres japonesas de vestir, o que gostam as suecas de calçar e que tipo de carteiras gostam de usar as russas. Noto, por exemplo, que as nórdicas apreciam looks depurados, linhas simples, peças pouco complicadas, mas de excelente qualidade. As japonesas adoram as boas marcas de luxo e ainda extravasam a criatividade no guarda-roupa. Já as russas dão-me a sensação de gostarem de dar um pequeno toque de sensualidade ao que vestem. Não sei dizer com muitas certezas quais me inspiram mais, é difícil, agrada-me de tudo um pouco. Não sou pessoa de ficar presa só a um género de vestir, gosto de mudar consoante o estado de espírito e a ocasião.

If there is one thing that entertains me is seeing streetstyle blogs or fashion bloggers. I am always inspired by the looks, outfits, accessories... endless ideas, even for places to visit or tips about what to eat. Internet is a true beauty with a catch, but it also brought something good: virtual multiculturalism. Everything is within the reach of a few clicks. In just a few minutes I get to know what do japonese women like to dress, what shoes do swedish women like to put on and what kind of purses do russian women enjoy to use. I note that, for instance, the nordic appreciate clean looks, with simple lines, pieces not that much complicated, but of an excellent quality. Japonese women love the best luxury brands and even go beyond creativity in their wardrobe. As for the russians, I get the feeling that they like to give a touch of sensuality to what they wear. I don't know how to say which looks inspire me the most. I am not a person that appreciates to be stuck in a single style, I like to change bearing in mind the state of mind and the occasion.

You Might Also Like

2 comentários

  1. A internet facilita muito o contacto com outras culturas. Quando estou naqueles dias que pouco ou nada tenho para fazer, gosto de investigar e descobrir novas coisas. Então quanto à moda descobrem-se coisas deliciosas :)

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me muito com o estilo nórdico, sem dúvida :) E tens razão, a internet tem as suas vantagens e essa é definitivamente uma delas!

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe