Hello December

terça-feira, dezembro 02, 2014


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Dezembro chegou e com isto terminou o meu mês preferido: Novembro. Não é apenas por ser o mês do meu aniversário, mas há qualquer coisa em Novembro que me agrada. O nome, aquela transição do outono para o inverno, a magia do Novembro... Não é por acaso que já se fizeram filmes alusivos a este mês, a título de exemplo "Sweet November" com a Charlize Theron e Keanu Reeves. Mas chegou ao fim e agora estamos em Dezembro. É... de facto o tempo não para! E cada vez mais valorizo o tempo. Tento aproveitar cada minuto para fazer as coisas que gosto. Sou jovem, tenho energia e sonhos por cumprir. Sei que não vou conseguir realizar todos, seria muito difícil, mas os que estiverem ao meu alcance e enquanto me for possível lutar para concretizá-los irei fazer por isso. Com Dezembro vem um novo traçar de objetivos para o novo ano ou dar continuidade aos que ficaram pendentes. Seja como for, Dezembro é um mês para pensar.

December arrived and with it ended my favourite month: November. Not only for being my birthday's month, but also because there's something about November that pleases me. The name, that passage from Autumn to Winter, the magic of November... It's not by accident that movies were already made, like "Sweet November", with Charlize Theron and Keanu Reeves. However, November has come to an end and now we're in December. Yes... time really doesn't stop! And more and more I value time. I try to make the best of every minute to do the things I like. I am young, I have energy and dreams to fulfil. I know I will not achieve all of them, it would be very hard, but those that are within my reach and as long as it is possible for me to fight for them, then I will do it. With December comes new goals for the new year or continuity to those that are still pending. Somehow, December is a month to think.

Hat: TopShop | Knitted sweater: Stradivarius | Coat: Origem (Old)

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe