Goodbye 2014

quarta-feira, dezembro 31, 2014


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin


O último look de 2014! Não é um look de festa, é um look descontraído para me despedir do ano velho com um curto passeio por Lisboa. Acabada de chegar de viagem - que não foram pelos melhores motivos - não deu para mais e o blog nas últimas semanas andou desatualizado. Mas não podia dar entrada em 2015 sem um último post em 2014.

Não vou fazer resoluções para 2015. Fiz algumas para 2014 que não se concretizaram... Objetivos? Sim, continuo a tê-los. Mas por vezes quanto mais tento andar para a frente mais ando para trás e eu nem sou do signo caranguejo... Sou escorpião! Um signo de força e energia, e isso ninguém me tira. Porque mesmo dando passos para trás não vou cruzar os braços. Para a frente é que é o caminho. 

É em 2015 que estou focada. 2014 já foi! Já nada pode ser mudado. Mas é tentar colher frutos em 2015 do que foi plantado em 2014.

Um bom ano a todos!


Coat: Guess (old) | Boots: Stella McCartney | Trousers: Zara | Sweater: Primark

You Might Also Like

5 comentários

  1. adoro o casaco e as unhas ^^
    um beijinho :*
    living-with-class.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do look e as botas são só LINDAS !!
    Beijinhos e feliz ano novo*

    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  3. que botas lindas!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom Ano de 2015!
    Às vezes andamos para trás.. mas desde que o balanço seja positivo.. isso é que interessa! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe