Shine bright like a diamond

segunda-feira, dezembro 01, 2014


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Um visual prático e descontraído, mas ainda assim com estilo, para sair à noite parece-me do mais apropriado que há. Sair para me divertir de saltos altos e em menos de nada estarem-me a doer os pés por causa dos tacões não é para mim. Claro que já o fiz... e é por já tê-lo feito que sei o que custa. Enquanto me lembrar dos transtornos e dor que isso me causava vou manter os saltos agulha a uma distância segura. O blusão de cabedal ajuda a compor o visual. Acho esta peça super versátil e gosto de a ver até com vestidos longos, mas... não foi desta vez.

A practical and casual look, yet still stylish, to go out at night seems the most appropriate that there is. Going out to have fun in high heels and in a blink of an eye my feet getting sored because of the heels is not for me. Of course I've done it... and it's because I have done it that I know how much it hurts. As long as I remember the trouble and pain that it caused me I will keep my stilettos at a safe distance. The leather jacket helps to make up the look. I find this piece very versatile and I even like to see it with long dresses, but... this was not the case.


You Might Also Like

1 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe