Sweet temptation

quarta-feira, outubro 22, 2014


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

Perdi literalmente a cabeça! Nunca como Nutella e cedi mesmo à tentação. Gulosa. Não há outra palavra. Numa passagem pelo Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, e após espreitar os vários espaços foi a casa de crepes que me seduziu pelo aspeto delicioso. Nem quero pensar nas calorias que ingeri, mas sejam quais forem valeram cada hidrato de carbono. A solução agora é: ginásio!

I, literally, lost my mind! I never eat Nutella and I gave in to temptation. Sweet tooth, there's no other way to describe it. On a visit to Campo de Ourique' Market, in Lisbon, and after checking out the several existing spots, it was the pancakes' house that seduced me with its delicious aspect. I don't even want to think about calories, but whatever they are, they are worth every carbohydrate, Solution? Gym!


You Might Also Like

5 comentários

  1. realmente!!...hummm bom aspecto!!
    fica á vontade de passar na minha página e partilhares a tua opinião, obrigada!
    beijinhos ;)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Hummm... até quase se consegue sentir o cheirinho apetitoso. E o espaço é tão agradável que qualquer pessoa facilmente cai em tentações dessas. Acho que o mal fica imediatamente perdoado pelo bem que faz! :)

    ResponderEliminar
  3. Aiii que bom aspecto, uma pessoa só de ver começa a salivar eheh!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe