Earth sailor

quinta-feira, outubro 30, 2014


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

A minha ligação com o mar é profunda e gosto de passear por locais à beira mar ou à beira rio. O importante é ter algo que me ligue à água, apesar de eu ser uma terrível marinheira. Enjoo que me farto a andar de barco! Cruzes, credo! "Se andares num barco de grandes dimensões não enjoas", já me disseram isto. Será? E se estiver uma ondulação bastante evidenciada? Safo-me? Tenho algumas dúvidas... Neste passeio às docas de Lisboa fui 'brindada' com a partida da regata BMW, foi giro ver os barquinhos, todos com velas iguais, a saírem da marina. Eu limitei-me a passear calmamente aproveitando estes últimos dias de bom tempo.

NOTA: Mais fotos a caminho

My connection to the sea is deep and I like to walk through places by the sea or by the river. The important is to have something that connects me to the water, although I am a terrible sailor. I get seasick whenever I'm on a boat. Good Lord! "If you are on a big ship you will not get seasick", so I've been told. Is it? And if the waves are too big and strong? Will I be OK? I have some doubts. In this walk to Lisbon's docks I was "cherished" with the departure of BMW's sailing regatta, it was nice to see all the little boats, with matching sails, leaving the marina. I just walked calmly enjoying these last days of good weather.

NOTE: More pictures are coming

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá olá :)
    Em breve o meu blog passará a ser privado, pelo que apenas as pessoas que eu adicionar poderão ler.
    Se quiseres continuar a acompanhar o meu cantinho deixa o email do teu blog no meu. O comentário não será aceite!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe