Nothing lasts

segunda-feira, setembro 15, 2014


Regressada de viagem de trabalho, ainda consegui aproveitar algum tempo do fim-de-semana para ir ver a exposição do street artist Vhils, que está em exibição no Museu da Eletricidade, em Lisboa. Vhils, nome artístico de Alexandre Farto, é um dos mais aclamados street artists portugueses e que tem chamado a atenção no estrangeiro pelo seu trabalho singular. A exposição, apesar de bastante completa e de eu ter adorado, não faz verdadeiro jus ao seu trabalho, o que é normal. Vhils esculpe rostos nas paredes e isso é difícil de transpor para dentro de um museu, mas a exposição mostra em fotos e vídeos alguns dos seus melhores trabalhos e como foram feitos. Acho que vale realmente a pena visitar.

Back home from a work trip, I still managed to take some time of the weekend to see the exhibition of the street artist named Vhils, that is currently displayed in Electricity Museum, in Lisbon. Vhils, the artistic name of Alexandre Farto, is one of the most acclaimed portuguese street artists and has caught the attention abroad for its unique work. The exhibition, though is quite complete and I loved it, doesn't make justice to his work, which is normal. Vhils sculpts faces on walls and that is hard to bring to a museum, but the exhibition shows through photos and videos some of his finest works and how they were made. I think it is truly worth a visit. 


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

You Might Also Like

6 comentários

  1. Hello from Spain: nice photos. Great exposure. Keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Também já me falaram muito bem desta exposição e me aconselharam a passar por lá ! Parece muito boa!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Eu já tive o prazer de ir e amei a exposição! Eu acompanho o trabalho do Vhils e gosto muito. Eu sou fã de street art acho-a, por norma, muito autêntica e genuína e isso cativa-me!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe