My Instaweek

domingo, setembro 28, 2014


Esta semana que passou teve um sabor especial pelo regresso às aulas. Não voltei propriamente à faculdade para tirar uma nova licenciatura ou mestrado, mas sim para fazer um curso intensivo de inglês e melhorá-lo um pouco mais. Infelizmente, não pratico tanto quanto gostaria no meu dia-a-dia e a falta de exercício faz toda a diferença na desenvoltura da língua. Entre as aulas e o trabalho sobrou pouco tempo para o lazer e as aulas no ginásio são o que tenho sentido mais falta. Mexer-me, dançar, saltar e até suar dá-me outra energia. Adoro as minhas aulas de body step! E esta semana recebi um presente muito querido, uma carteirinha do Sri Lanka. Uma amiga esteve lá alguns dias numa ação de team building, sortuda!!!!! E, simpática como é, trouxe uma lembrancinha. No Instagram podem ir acompanhando vários momentos por antecipação ao blog e manterem-se atualizados a qualquer instante.

This week that has passed had a special taste due to my return to school. I didn't come back to the university to take a new bachelor or master degree, but to do an intensive course in English and improve it a bit further. Unfortunately, I don't practice it as much as I would like in my day-to-day and the lack of exercise makes all the difference in being able to speak a language . Between classes and work I didn't have much time for leisure and my gym classes are what I miss the most. Moving, dancing, jumping and even sweating gives me energy. I love my body step classes! And this week I got a very sweet gift: a little purse from Sri Lanka. A friend of mine was there for a few days in a team-building initiative, so lucky of her!!! And, being so nice as she is, she brought me a souvenir. On the blog's Instagram account you can follow some moments in advance of the blog and keep yourselves updated at any time.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Hello from Spain: Great pics. Nice collection of handbags. Keep in touch

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe