My Instaweek

sábado, setembro 20, 2014


Criei há pouquinho tempo o Instagram do blog, mas é lá que tenho partilhado detalhes da minha semana, é lá que gosto de publicar outros pormenores que por vezes no blog não fazem tanto sentido, é por lá que vos espero também. Olho para o Instagram desta semana e vejo que foi preenchida, apesar de não refletir a totalidade de todas as coisas que fiz. Mas é um belo mosaico da vida.

I've just created the blog's Instagram account, but it's there that I have shared some details of my week, it's there that I like to publish other things that sometimes don't make too much sense on the blog, it's there that I wait for you too. I look at the Instagram of my week and I see that it was fulfilling, although it doesn't reflect all the things that I've done. But it's a beautiful mosaic of life.


FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu ainda não me converti ao Instagram!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta criar uma conta, mesmo que não publiques nada sempre podes ir espreitando. Um beijinho

      Eliminar
  2. Hello from Spain: congratulations for having an account on instagram. Nice pictures .. We keep in touch

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das fotos! Todas elas incríveis! Já sigo o teu instagram ;)
    Beijinhos

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que fotos tão bonitas :) ainda não aderi ao instagram..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de aderir Cláudia M :) Encontram-se coisas muito giras por lá. Há tanta gente tão talentosa que publica fotos fantásticas de pequenos pormenores, a mim dá-me um novo olhar sobre algumas coisas que parecem tão banais.
      Um beijinho

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe