Hello autumn

sábado, setembro 27, 2014


O outono chegou dia 23 de setembro e eu dei-lhe as boas vindas como merecido. A maior parte das pessoas tem como estação preferida o verão, que é sinónimo de sol, praia, calor, bom tempo, passeios ao ar livre... Mas, talvez por ter nascido num mês frio, eu aprecio o outono e o inverno. Acho mesmo que a minha estação preferida é o inverno. Gosto daqueles dias de chuva em que estou por casa e sinto o barulho lá fora. Gosto de beber um chá quentinho. Gosto de comer torradas quentinhas barradas com manteiga. Gosto de estar no sofá embrulhada numa manta a ver a minha série preferida abraçada ao meu amor. Gosto. Simplesmente gosto. E gosto também das roupas de inverno, geralmente têm um ar mais luxuoso, mesmo quando são peças simples. As boas vindas ao outono foram dadas com um passeio pelas ruas históricas de Lisboa, mais concretamente para os lados da Sé de Lisboa, um dos monumentos que mais gosto.

Autumn arrived on September 23rd and I gave him a deserved warm welcome. Most people prefer the Summer, because it is a synonymous of sun, beach, heat, good weather and outdoor trips... However, maybe because I was born in a cold month, I enjoy the Autumn and the Winter. I truly think that my favourite season is the Winter. I like those rainy days when I am at home and I can hear it outside. I like to drink a hot tea. I like to eat warm toasts with butter. I like being on the couch wrapped in a blanket watching my favourite series with my love. I like. I simply like. And I also like Winter clothes, they usually look more luxurious even when they are simple. My warm welcome to Autumn was given with a walk through the historical streets of Lisbon, more specifically next to Lisbon's cathedral, one of the monuments that I like most.


Poncho: Stradivarius | Boots: Zara | Trousers: Zara | Shirt: Zara

FOLLOW ME: Instagram | Facebook | Bloglovin

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei bastante do outfit! :)
    Segui o blog :)
    Se quiseres seguir: http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão lindas! Gosto especialmente da penúltima :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  3. Tão bonita :) E as fotos estão espectaculares !

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Amei o look e o Outono e Inverno também são as estações que mais e nasci no Verão hah :p
    As fotografias estão maravilhosas <3
    Beijinho!

    http://segredodemulher00.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe