Graffiti moment

domingo, agosto 03, 2014


Passear pelas ruas e ruelas de Lisboa é também encontrar murais como este. Um bonito trabalho de graffiti, ao contrário do muito vandalismo que às vezes se encontra por aí e erradamente chamado de graffiti. O verdadeiro artista não faz gatafunhos, o verdadeiro artista faz arte e este trabalho mereceu a minha atenção. Fica a caminho do Ascensor do Lavra.

Walking by the streets and alleys of Lisbon (Portugal) means finding walls like this. A beautiful graffiti unlike the vandalism that we can see on the streets and that is wrongly called graffiti. The true artist doesn't do graffiti rubish, the true artist does art and this work called my attention. It's on the way to Lavra lift.


Tshirt: Banana Republic | Pants: Zara | Sneakers: H&M | Bag: Stradivarius

You Might Also Like

14 comentários

  1. É lindo, nunca tinha reparado nesse! Adorei o teu blog, já estou a seguir! Se quiseres, segue-me de volta :)

    \ Indigo Lights

    ResponderEliminar
  2. Muito giro, assim gosto do graffitti :)

    ResponderEliminar
  3. Não podia concordar mais, adorei ! Arte pura

    ResponderEliminar
  4. R: Eu também acho que e o url deve acompanhar o nome do blog mas é chato para todos os meus seguidores mudar agora. Por acaso não conheço o blog o meu nome na blogo sempre foi Pepper Girl. Por isso a pouco mudei o título para ficar mais ao meu gosto também.

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Verdadeira obra de arte :)

    R: sim, estou melhor, obrigada. E obrigada por achares o nome do blog giro :)

    ResponderEliminar
  6. OLá, Aurora, as colheres são apenas para efeitos decorativos.

    ResponderEliminar
  7. Adoro ver grafitis bem feitos. Estes sim aprovo. A maior parte... são uma fuleirice!!

    ResponderEliminar
  8. Sim há muros lindos mas há outros que é uma vergonha :s

    ResponderEliminar
  9. giro, giro, giro :D e o mais interessante, é que normalmente estes murais têm sempre uma mensagem a transmitir!

    r: sim, eu também tenho consciência disso ahah obrigada :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe