Village Underground Lisbon

quarta-feira, julho 09, 2014


Fui conhecer o Village Underground Lisbon e não resisti em tirar algumas fotografias...

I visited Village Underground Lisbon and I didn't resist to take some pictures...



Para quem não conhece o espaço, fica no recinto do Museu da Carris, em Lisboa, e é um espaço mais direcionado a áreas criativas. O conceito teve origem em Londres. Este é um espaço muito interessante, pois, como podem verificar pelas fotos, foi construído tendo como base contentores marítimos e dois autocarros antigos da Carris. Achei o Village Underground Lisbon um espaço com imenso potencial, mas para já pouco aproveitado, pelo menos foi a sensação com que fiquei. O local é fantástico, tem uma esplanada com imenso espaço, recebe bastante sol... só falta mesmo mais atividade por aqueles lados. Uma das empresas que está lá instalada é a S4L, uma marca de fatos de banho. Já vi os modelos online e são fantásticos, mesmo! Com muita pena minha no dia em que lá fui estava fechado.

For those who don't know this spot, it is located in Museu da Carris (Bus Museum), in Lisbon, and it is focused on creative industries. This concept was born in London. It is a very interesting space because, as you can see by these pictures, was built with large containers and two old buses from Carris. I thought Village Underground Lisbon a spot with an amazing potential, but for now seems rather untapped, at least it was the feeling that I had. The place is awesome, the esplanade has lots of space, it is quite sunny... It only lacks a little more life. One of the companies that is located there its S4L, a swimsuit brand. I have seen online their creations and they are a blast! Unfortunately for me they were closed the day I visited. 



Shirt: Primark | Shorts: Zara | Shoes: Zara | Bracelet: Bought in Tunisia

You Might Also Like

3 comentários

  1. Por acaso ainda não tive oportunidade de ir conhecer! Gostei imenso das fotos e adorei as tuas sandálias!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Um espaço que me tem deixado curiosa, pelas fotos promete.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. fiquei curioso , nunca tinha ouvido falar desse espaço :O

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe