Say hello to Bianca

terça-feira, julho 08, 2014


"Olá! Sou a Bianca". Seria isto que a Bianca diria, imagino eu. A cadela não é minha, é dos pais do meu namorado, mas enquanto não tenho um fiel amigo de quatro patas só para mim, desfruto da companhia desta amorosa cadela e não resisti em levá-la a passear à praia. Estava um bonito final de tarde. Sol morninho, o vento não estava muito agreste... deu para relaxar. Depois partilho mais fotos deste passeio.

"Hello! I'm Bianca". I imagine it was this that Bianca would say. The dog isn't mine, she belongs to my boyfriend's parents, but until I don't have my own pet I enjoy the company of this lovely dog and I couldn't resist to take her for a walk on the beach. It was a beautiful sunset. Warming sun, not too windy... It was nice to relax. Afterwards I will share more pictures of this walk.

You Might Also Like

3 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe