Make up plan

terça-feira, julho 29, 2014


Não é à toa que sou uma grande fã da Shiseido. Uso pelo menos três produtos desta marca, todos eles da linha Ibuki:
1) Purifying Cleanser
2) Refining Moisturizer
3) Refining Moisturizer Enriched
É no El Corte Inglés que costumo ir comprá-los, com exceção desta última compra que veio diretamente dos Estados Unidos pela mão de um amigo. Foi uma forma de poupar dinheiro. Adoro a forma como sou tratada pelas consultoras da Shiseido, são sempre muito atenciosas e queridas. Numa das vezes convidaram-me para ser maquilhada pelo maquilhador oficial da marca, adorei! Saí de lá uma verdadeira princesa. Um miminho que me ofereceram foi o meu Make Up Plan, com dicas sobre como devo maquilhar-me e quais os produtos mais adequados para o meu tom de pele e cor de olhos. De vez em quando espreito este plano, pois há sempre pormenores interessantes, como por exemplo: a melhor forma de aplicar o blush ou como corrigir as olheiras. Um produto de make up que coloco sempre é a máscara de pestanas, gosto de dar-lhes volume para realçar o olhar. E vocês, que produto de make up não dispensam?

It's not by accident that I am a huge fan of Shiseido. I use at least three products of this brand, all of them from Ibuki line:
1) Purifying Cleanser
2) Refining Moisturizer
3) Refining Moisturizer Enriched
I usually buy them at El Corte Inglés, except this last purchase that came directly from the United States by a friend. It was a way to save money. I love how I am treated by Shiseido consultants, they are always very thoughtful and sweets. One time they invited me to have a make up session by the official make up artist from Shiseido, I loved it! I felt like a true princess. They gave me a little treat: a Make Up Plan, with tips about how I should make up and which products are more suitable to my skin tone and eyes. Once in a while I take a look at this plan, because there is always interesting details, such as: the best way to apply blush or how to correct dark circles under eyes. A make up product that I always use it is mascara, I like to give them extra volume to enhance my look. And you, which make up products you can't live without?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Isso é muito interessante. Devia ir pedir uns conselhos no que toca a maquilhagem de olhos. Espero encontrar alguém que perceba realmente do assunto, é que já cheguei a pedir conselhos e quando me aplicaram o produto assustei-me. =)
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Que giro... é sempre bom receber um miminho e ainda poder "trazer" uns conselhos para casa...

    Nerd Chic

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe