Instagram - My Top 5

quinta-feira, julho 31, 2014

Gosto muito do Instagram e estou a pensar seriamente criar uma conta para o blog. Gosto do conceito desta rede social que privilegia as fotos em detrimento do texto. Até é estranho eu dizer isto, visto eu trabalhar com a escrita diariamente. Mas o impacto visual é muito mais apelativo do que uma mancha de texto. São várias as contas de Instagram que sigo e partilho aqui convosco o meu Top 5 do momento.

I love Instagram and I'm considering creating an account to my blog. I like the concept of this social network because it highlights photos instead of text. It seems weird to say this, since my work is to write daily. But the visual impact is more appealing than a big block of text. I follow several Instagram accounts and I share with you my current Top 5 favourites.

1 - Miroslava Duma 


2 - Buro 24/7


3 - Gary Pepper Girl


4 - Tuula Vintage


5 - Vogue Japan


You Might Also Like

10 comentários

  1. Tenho de começar a seguir esses também!!! Fiquei fã!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já vou seguir o da voguejapan :3
    Também gosto muito do conceito da aplicação, é uma forma de se partilhar aos poucos o que de bom existe neste mundo, como também ideias, dicas,etc etc :)

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito do instagram! É como dizes, muito apelativas as mensagens através de imagens. Gostei das sugestões e ficamos à espera da conta do blog ;)

    ResponderEliminar
  4. Ui gostei desses! Eu adoro o Instagram e é sempre uma boa opção para o blogue e ficar a conhecer mais um bocadinho a autora :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Parece muito interessante esse teu top 5 :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Também adoro o instagram, é uma plataforma incrível e considero-me viciada ahah
    Gostei do teu blog, já sou nova seguidora c:
    -xoxo-
    http://darkchoices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Sim , é uma rede social muito boa, eu gosto... seria uma boa ideia :)

    http://leonorsweetangel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não uso nada disso nem instagram nem tumbr nem nada.
    Mas qpara quem usa muitas fotos... admito que dê jeito :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe