6 am

quarta-feira, julho 02, 2014

Como já aqui tinha dito, estive um mês afastada do ginásio, mas agora que tive luz verde para voltar estou empenhada no meu regresso. Hoje fiz duas aulas: Ioga e 3B. Aulas calminhas, mas de força corporal. Amanhã às seis da matina já estou de pé para estar no ginásio às sete para fazer as duas primeiras aulas da manhã, de trinta minutos cada uma: 7h15 - Body Attack e às 8h00 - Body Combat. E vocês que modalidades fazem?

As I said before, I have been one month away from the gym, but now that I had green light to come back I'm very commited with my return. Today I did two classes: Yoga and 3B (a class to work the bum). Easy classes, but that require a lot of strenght. Tomorrow I will wake up at 6 am to go once again to the gym to do the first two classes in the morning, with 30 minutes each: 7h15 - Body Attack and at 8h00 - Body Combat. And you... what do you like to do in the gym?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro essas duas aulas mas sempre que vou, principalmente à de bodyattack, saio de lá toda partida :D

    http://theloveisskinny.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Isto só me faz pensar em como deveria deixar a preguiça de lado e juntar-me a um ginásio de uma vez por todas d:

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também tenho que começar a fazer exercício! :b Comecei a seguir-te :)

    http://thebeautypalacejh.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu estou totalmente proibida de ir ao ginásio ou fazer algum exercício fisico, mas...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe