510

quinta-feira, julho 31, 2014

O blog atingiu há pouco tempo os 500 seguidores, neste momento já são 510. Pouco a pouco este espaço tem vindo a crescer e é por por isso que quero agradecer a todos os que me acompanham, porque são vocês que tornam este espaço dinâmico com a partilha de opiniões. Aprendemos todos com todos e essa é a beleza da blogosfera. Obrigada a todos vocês e que sejamos ainda mais no futuro.


The blog reached 500 followers a few days ago, at this time they are already 510. Step by step this space has been growing up and that's why I want to thank all of you that follow me, because it's you that make this blog dynamic with your opinions. We all learn with everyone and that's the beauty of the blogosphere. Thank you all and I hope we will be more and more in the future.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigada pelo teu comentário :)
    Não conhecia o teu blog mas já fiquei fã :)
    Já o coloquei na minha lista de blogs a visitar mais eheh
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mais um! :P Não me preocupo pela quantidade.. mas sim pela qualidade.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe