I'm in love

segunda-feira, junho 23, 2014


Não sou pessoa de me perder facilmente de amores por carteiras e acessórios e afins. Quem me conhece sabe disso. Uso, regra geral, poucos acessórios. Uns brincos e pouco mais, e quando me ocorre lá uso umas pulseiras, largas, preferencialmente.Tenho plena consciência, até pela formação em Styling, que os complementos ajudam a compor um visual, muitas vezes é o que faz a diferença, mas... costumo simplificar. Prefiro sair de casa com alguns cuidados básicos de make-up, apesar de apostar também por tons sóbrios como os castanhos. Já máscara de pestana uso sempre preto. Quando me dá para o devaneio e para um ambiente que tal o permita arrisco por vezes na máscara de pestanas azul. Cria um impacto super diferente, parece que abre o olhar. Mas... há sempre exceções e nesta coisa das exceções perdi-me de amores e à primeira vista por esta carteira Nina Ricci. Aquele tom verde em padrão piton, os pormenores em amarelo, os dourados subtis e o branco que traz frescura... tem todos os elementos que aprecio. Uma carteira versátil, que dá para usar com jeans e uma simples camisa branca, ou com um visual mais sofisticado. Esta carteira nasceu da parceria entre a blogger Leandra Medine, autora do blog The Man Repeller, com a marca Nina Ricci. Estou oficialmente In Love.

I'm not a person that gets easily carried away with bags and accessories. Who knows me knows that. Usually, I'm a girl of few accessories. Some earrings and not much more, when I remember I use some bracelets, preferably large. I'm fully aware, even for my Styling training, that accessories  help to build a good a look, many times it does all the difference, but... I tend to simplify. I prefer to go out with some basic make-up, although I also use neutral tones like brown. With mascara I always use a black shade. Whenever I feel like it or I'm in an atmosphere that allows me to take risks I go for a blue mascara. Its impact is strikingly different because it opens the eye. But... there are always exceptions and within these exceptions I fell in love at first sight for this Nina Ricci bag. That green piton pattern, the yellow and the golden subtle details, and the freshness of the white... It has all the elements that I like. A versatile bag that can be used with jeans and a simple white shirt or with a more sophisticated look. This bag was born from the partnership between blogger Leandra Medine, author of The Man Repeller, and Nina Ricci. I'm oficially in love.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Já eu sou completamente fã de carteiras, acessórios e sapatos! hehe
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe