Here's my puppy

sábado, junho 28, 2014


Um pequeno dálmata. Acho que reúne as características que gosto num cão: fofo, médio porte, um cão alegre e sempre pronto para a brincadeira, cães inteligentes... só tem um senão, que me deixa um pouco desanimada, são cães muito ativos não sendo por isso recomendado para quem mora num apartamento. É o meu caso. Só falando mesmo com um criador de cães.

A baby dalmatian. I think it has all the characteristics that I love in a dog: fluffy, midsize, happy and always ready to play, smart... he only has an inconvenient that makes me a little disappointed, they are very energetic and because of that they aren't the most suitable for a flat. Thats my case, I live in an appartment. To clear all my doubts I have to talk with a dog breeder.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Sou uma completa apaixonada por cães, e como vivo num apartamento sei bem a dificuldade que é, mas temos que pensar no bem-estar e no que é mais saudável para eles.
    Tenho um Yorkshire, é a doçura da minha vida! :)
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu já tive uma dálmata, garanto-te que é o melhor cão que podes ter!!! Mas sim tens razão, são bastante ativos, a minha era surdinha e andava sempre a correr de um lado pro outro, só queria brincar :p *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana,
      A tua dálmata vivia num apartamento ou numa casa com jardim/quintal?
      Obrigada e um beijinho :)

      Eliminar
  3. Os dálmatas são lindos. O meu cão de raça preferido é o Jack Terrier Russell mas também é hiperactivo...

    ResponderEliminar
  4. Obrigado! Adoro cães! São as criaturas mais lindas à face da terra! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que cute :D se te conseguires adaptar aos seus comportamentos não terás chatices de certeza :)

    ResponderEliminar
  6. Olá, se me permites intrometer-me acho que meteres um dálmata num apartamento é o maior crime. Ele não vai ser feliz, nem tu porque ele vai destruir-te a casa toda. Aconselho a arranjares um cão mais pachorrento, tipo o bulldog inglês. Ou então arranja um gato, sempre é um animal mais independente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Pôr um dálmata num apartamento é um dos meus receios, que manifestei no post, pois quando li as características de personalidade, a quantidade de exercício que precisa de fazer devido a ser um cão muito ativo... tudo isso deixa-me muito reticente. Que é um cão lindo e inteligente, não tenho dúvidas. Foi como disse, terei de falar com um criador de cães antes de tomar qualquer decisão. Um beijo

      Eliminar
  7. É um cão lindo mesmo, mas realmente acho que não e um cão de apartamento, no entanto o melhor mesmo é falares com um criador :)

    ResponderEliminar
  8. já tive uma cadela que infelizmente apanhou uma virose ainda pequenina e não aguentou o tratamento, mas da curta experiência que tive são cães muito meigos e cheios de energia!
    beijinhos!
    http://waterproof-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe