Time to go to the beach

domingo, abril 13, 2014

Este sol tem-nos pregado valentes partidas. Chega tímido e logo se vai sem se dar ao trabalho de dizer um até já. Mas confiante no bom tempo, já só olho para a roupa de praia nas lojas. Este ano gostava de poder comprar um fato-de-banho. Gosto de biquínis, adoro até! Mas tenho saudades de usar um bonito fato-de-banho. É certo que não bronzeia a barriga. Mas... who cares? Não costumo mesmo andar com tops curtos a mostrar a barriga, não sou fã desse estilo de vestir, acho que não me favorece. Acho, sobretudo, que devemos usar aquilo que nos favorece e fica bem, do que usar simplesmente porque gostamos. Obviamente, todos nós temos um estilo e por vezes aos olhos de alguns o nosso estilo é "foleiro ou horrível", mas trata-se apenas de uma questão de não nos identificarmos com o estilo de outrem. Quando era criança e até ao início da minha adolescência usei muito o fato-de-banho. Era o que as miúdas usavam. Depois as adolescentes já usavam os biquínis. Mas continuava a admirar aquelas mulheres elegantes, magras e tonificadas que conseguiam deixar transparecer a sua sensualidade com um magnífico fato-de-banho. Acho que no meu íntimo dizia: "Um dia quero ser como elas". Se consegui ou não ser como elas, isso não sei, os outros avaliam sempre melhor isso do que nós, mas gostava de usar um bonito fato-de-banho este verão.


Fato de banho: Women's Secret
Chinelos: Women's Secret
Colar: Oysho
Bolsa: Oysho


Fato de banho: Água Bendita
Mochila: Reef
Chinelos: Havaianas
Calções: Adidas


Fato de banho: Cia.Marítima
Óculos de nadar: Nike
Alpercatas: Zara
Bolsa: Adidas by Stella McCartney

You Might Also Like

17 comentários

  1. Desconhecia a loja Prof mas já fui ver o site e gostei muito das Jelly que falaste :)
    O bikini branco é lindo mesmo!
    Giveaway a decorrer no blog - Participa!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Love all these items :)

    www.sunsetdesires.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  3. E o respeito é um aspeto muito importante, e o dialogo também .
    Sigo-te :)

    ResponderEliminar
  4. https://www.facebook.com/pages/Nunca-feches-os-teus-olhos/160244657425539?ref=hl , coloca gosto na página do facebook

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de experimentar um fato de banho este ano para alternar com o biquini, gostei muito dos dois primeiros :) *

    ResponderEliminar
  6. Adorei este post! De facto acho que muitas mulheres usam biquini por 2 motivos em especial: 1) porque todas usam; 2) porque gostam de se mostrar. Mas de facto, concordo (!) se habitualmente não andamos a mostrar a barriga, para quê ir de biquini para a praia? Nem sempre mostrar tudo é bom. Às vezes fica bem deixar assim como que... uma aura de mistério para descobrir.. :)

    ResponderEliminar
  7. Também gosto de fatos de banho, ou triquini. O mal é a marca que deixam. Por isso nunca compro. Adoro o primeiro conjunto ;) Fiz um post a uns dias (cantê) que tem triquinis incríveis. Visita ;)
    Beijinho*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esta loja mas têm coisas bem giras.
    * já te sigo

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu quando era pequena também só usava fatos de banho :D
    Adorei a seleção que fizeste, o primeiro e o ultimo sao os que gosto mais :)
    Acho que as pessoas têm que usar o que quiserem, os fatos de banho ficam super elegantes em quem os sabe usar, aposto que te ficam lindamente! ^^

    R: O meu objetivo profissional é ser designer de moda querida, é engraçado perguntares-me isso pois já não és a primeira pessoa, acho que não me importava de ilustrar livros infantis, mas mais como um hobbie :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. adoro o primeiro set :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Aquela primeira malinha é tão mas taõ linda! Apaixonei-me...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Adoro os fatos de banho!
    Segui, beijinhos ♡

    http://cayasdecisions.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já o ano passado tive imensa vontade de comprar um fato de banho mas não o fiz por causa das marcas, quem sabe não será este ano!

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  14. Aiii também já só penso em sol, praia, férias! Espero mesmo que este sol tenha vindo para ficar! :) Gostei muito das peças que partilhas-te.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei o 1º e o 2º! Nunca uso fatos de banho mas já os ando a "namorar" há algum tempo ;)

    - Novo site http://alcinacunha.com -

    ResponderEliminar
  16. só coisas lindas adorei as alpercatas da zara super fofas, e as malas são lindas;)
    beijinhos
    http://beautydemulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Já tenho umas saudades da praia...

    Obrigada pela dica :b

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe