Game of Thrones

terça-feira, abril 15, 2014

No final de um dia de trabalho sabe-me muito bem relaxar com uma boa série de televisão e Game of Thrones está no meu top 3. Um projeto de ficção muito bem pensado e executado, e que me tem prendido a atenção desde o primeiro episódio. Ao longo destas quatro temporadas, os episódios têm conseguido surpreender-me sempre, tem sido mesmo em crescendo. Tyrion, Daenerys, Arya, Jon Snow... todos eles são personagens fabulosas. Qual deles ascenderá ao trono? Estas histórias de fantasia, desde que com uma boa trama, sempre me fascinaram. É incrível como a mente humana consegue criar histórias e enredos fabulosos, tudo através do poder do pensamento. J.R.R. Tolkien, criador de O Senhor dos Anéis, é um magnífico exemplo. George R. R. Martin mostra a mesma criatividade para o mundo do fantástico. Não é para todos, é mesmo para mentes iluminadas.


You Might Also Like

14 comentários

  1. Devo ser das poucas pessoas que não gosta desta série :p


    Nunca vi isso da cidade e em quanto está avaliada.. Mas eu também só instalei os sims no fim de semana e hoje tive de começar tudo do inicio devido a um problema no pc.

    ResponderEliminar
  2. É uma das séries que nunca me cativou :/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por teres passado no meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Sou super viciada nessa série!!!!! Deviam era sair episódios da season 4 todos os dias! é horrivel ter de esperar uma semana...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito!! :)

    http://mydeardreamers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu adorava ver, mas tenho receio, porque eu não gosto nem de Harry Potter , nem de Senhor dos Anéis , e essa série aparenta ser algo desse tipo.

    R: Pois é! Isto foi de ter apanhado muito sol, mas já passou. :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. o meu namorado é maluco por esta serie, quero ver se começo a seguir desde inicio parece me super interessante

    ResponderEliminar
  8. Também sou mega viciada em Senhor dos Anéis!! Quanto a quem ficará com o trono, não faço a mínima, cada episódio me surpreende mais que o anterior! São brutais e super inesperados!!
    Beijoca

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca vi, mas já aconselharam-me ver essa série, quando tiver tempo talvez veja :)

    ResponderEliminar
  10. Sou completamente viciada na série, ainda ontem vi o segundo episódio da 4ª temporada e já estou ansiosa pelo próximo :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também sou super viciada nesta serie!! Sem duvida uma da minhas preferidas :)

    Beijinhos
    Eli
    one fashion blog
    my youtube

    ResponderEliminar
  12. Toda a gente fala nesta série, mas ainda não vi!

    ResponderEliminar
  13. Essa série é um vício! Só não percebo porque é que o autor está sempre a matar os personagens principais ;)

    ResponderEliminar
  14. Bom gosto! eu tb já vi as 4 temporadas!! que venham mais....

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe