Car Window is Damaged

terça-feira, abril 15, 2014

Não é um post propriamente glamouroso como ir ao spa do Pestana Palace (coisa que aconteceu há 2 semanas), mas é algo que me tem tirado a paciência também há já 2 semanas. O vidro do carro do lado do condutor avariou e o problema é que não tenho conseguido levar o carro a um mecânico especializado em vidros elétricos. Depois da aventura que foi em tentar puxá-lo para cima - sim, ele encravou e eu não conseguia de maneira nenhuma fechar o vidro, logo não podia estacionar em lado nenhum - agora não posso abri-lo de maneira nenhuma. Todos os dias de manhã tenho de passar na portagem e o normal é: abrir o vidro e pagar o bilhete. Mas comigo não! Tenho de abrir a porta, sair do carro, pagar o bilhete, voltar a entrar no carro, por o cinto de segurança, engrenar a mudança e só depois deste fandango é que consigo seguir viagem. Já o condutor do carro de trás está fulo e impaciente. Não sei como é que ainda não ouvi o belo de um palavrão, pois impacientes como são os condutores matinais... ui... muito me tenho safado. Por agora o tempo tem estado frescote, mas tem acontecido dias em que o sol espreita e o calor começa a sentir-se. Um carro é aquela coisa, cria logo o efeito de estufa. E qual é a melhor forma para fazer desaparecer essa sensação? Abrir o vidro, pois claro, principalmente num carro sem ar condicionado. E o que é que eu tenho feito? Tenho sofrido! Abro o vidro do passageiro, mas não refresca da mesma forma. E há dias dei boleia a uma pessoa que estava adoentada e não queria abrir o vidro, portanto... calor e doença, tudo num só e sem uma nesga de ar fresco. À semelhança dos cumprimentos matinais desbocados que me tenho visto livre, também me safei de boa de ficar doente. Tudo isto por um triz! Mulher sofre. É isto.

You Might Also Like

13 comentários

  1. fogo tudo te acontece rapariga, mas deixa lá é sinal que vêm coisas boas!

    beijocaaa

    ResponderEliminar
  2. Uii já tive um problema parecido com o vidro do carro e nas portagens era mesmo muito embaraçoso ter de abrir a porta e sair do carro para pagar. Ahh como te entendo xD

    ResponderEliminar
  3. Isso deve de ser realmente muito chato :|

    ResponderEliminar
  4. Tens mesmo de arranjar tempo para ir ao mecânico :/

    ResponderEliminar
  5. Também já me aconteceu e é horrível! Só que a mim aconteceu no pico do verão!
    beijinhos e boa sorte!
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha já aconteceu o mesmo a uma amiga minha e tivemos de ficar a fazer "turnos" no carro a vigiar o vidro aberto!!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  7. Ao menos houve aí um spa pelo meio :p *

    ResponderEliminar
  8. Isso já me aconteceu, é uma tremenda chatice

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  9. Nada melhor que comprar um carro novo, ahah :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. também já me aconteceu,,até chorei..lol..ia eu trabalhar uma viagem de 6 kms abri vidro e lá fui, quando cheguei desliguei carro e o vidro nada não fechava ora bonito, trabalho no Porto e deixo carro no bairro das fontaínhas, onde se faz o s.joão, não podia de todo deixa-lo ali, conclusão não fui trabalhar e passei tarde no mecânico--200 aerios pela brincadeira..mulher sofre mesmo ;))
    Também sou puro escorpião como tu com maior orgulho..30 outubro!!
    beijinhos ;)
    http://beautydemulheremae.blogspot.py

    ResponderEliminar
  11. Ninguém merece, e logo agora que o carro aquece rápido por causa do calor...

    ResponderEliminar
  12. Pode ser mta coisa.... o motor, a patilha ou as calhas onde corre o vidro.
    Acho que qualquer mecanico consegue resolver isso.. pode é não ter peças....

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe