A relaxing afternoon at Magic Spa by Pestana Palace

quinta-feira, abril 03, 2014


Há momentos em que precisamos de reservar tempo para nós, mas tempo de qualidade! E com certeza uma ida ao spa pode entrar perfeitamente nessa categoria. São aqueles preciosos minutos em que cuidamos de nós e não pensamos em mais nada, parece que os problemas ou preocupações desaparecem como que por magia. Há poucos dias fui ao Pestana Palace, em Lisboa, para relaxar no Magic Spa e, acreditem, saí de lá revigorada. Mal se entra no recinto do hotel vive-se uma atmosfera calma, serena e muito tranquila, e até chegarmos ao spa percorre-se os jardins de palmeiras e árvores verdejantes, que nos transmitem um estado de pura comunhão com a natureza. À receção fui recebida pelo terapeuta que me iria tratar do corpo e da mente, que teve a simpatia de mostrar-me todo o spa. Simplesmente perfeito! Depois, foi tempo de preparar-me para uma relaxante massagem. O ritual começa por uma ida aos vestiários para vestir um roupão, segue-se uma infusão com frutos secos e então é que seguimos para a sala da massagem. Posso garantir-vos que o meu terapeuta tinha umas mãos santas. Eu devia estar uma lástima, cheia de tensão muscular, então na zona do pescoço... nem quero pensar. Saí de lá uma pena, completamente revigorada e com a sensação que estava pronta para conquistar o mundo. (Um bocadinho exagerado... eu sei... mas foi mesmo maravilhoso). Para terminar, há um novo ritual do chá, desta vez quente, e novamente acompanhado por frutos secos e aproveitei para bebê-lo tranquilamente enquanto lia a Wink, a revista de lifestyle do grupo Pestana. Obrigada por me terem proporcionado uma tarde tão agradável.



You Might Also Like

2 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe