Skate sneaker

quinta-feira, janeiro 02, 2014

Nem só de saltos fica maravilhosa uma mulher. Os ténis são confortáveis e conferem estilo às mulheres com personalidade. As mulheres baixas tendem a evitar usar calçado raso, um perfeito disparate na minha opinião. Como diz o velho ditado português: as mulheres não se medem aos palmos. Não é a altura que faz sobressair o que há de melhor em nós, mas sim a atitude, a forma de ser e estar perante a vida. 
Eu, como boa petit portuguesa que sou, não me inibo de usar calçado raso e estes dois modelitos fazem parte da minha dream wish list

Modelo 1: Givenchy
Modelo 2: Miu Miu

................................................................................................................................................................
Not only on high heel is a woman fabulous. Sneakers are comfortable and they give style to women with personality. Short women avoid flat shoes, but for me it is nonsense. As it says the old Portuguese saying: women aren't measured with a hand's length. It is not the height that brings out what is best in a woman, but the attitude, the way of being and living life. 
As a petit Portuguese woman that I am, I don’t say no to flat shoes and these two models are already in my dream wishlist.

You Might Also Like

3 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe