My first time as a speaker

terça-feira, dezembro 03, 2013


E na minha primeira vez como oradora tive a oportunidade de falar sobre: Como se vestir para uma entrevista de trabalho?

Não foi este o tema central da minha participação no workshop promovido pelo ISCSP - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, longe disso. Foi sobretudo sobre a minha experiência de trabalho e para falar dos meus tempos de estagiária. Mas entre os diversos assuntos abordados houve espaço para falar na forma como nos devemos apresentar para uma entrevista de trabalho. Bem me lembro quando isso aconteceu comigo: "O que devo vestir?". E como não tinha por perto família que me pudesse aconselhar nessa matéria, eu fui da melhor forma que pude. Acho que de calças pretas, camisa preta às riscas e blazer preto. Um bocado dark de mais, mas foi o que se arranjou.

Espero que quem assistiu ao workshop tenha saído mais enriquecido com a experiência que partilhei, tanto na área profissional em que trabalho, como a nível do guarda-roupa.

Obrigada ao ISCSP pelo convite e em especial à querida Mariana.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho que para uma entrevista de trabalho devemos nos apresentar discretos e e suaves...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe