The atelier

quarta-feira, outubro 02, 2013


Hoje partilho uma foto do Atelier Styling Project onde estou a fazer o curso de Styling & Image Consultant. É aqui que estou a adquirir ferramentas na área da moda, é aqui que estou a aprender o que significa verdadeiramente ser stylist (não é só glamour como se pensa!!), é aqui que estou a aprender a diferença entre um estilo clássico, elegante ou sofisticado (não são a mesma coisa!!!!!!), é aqui que trocamos ideias e damos asas aos nossos devaneios sobre a moda, é aqui...

Gostava de saber a vossa opinião sobre o que é ser stylist? Acham que é uma profissão para ser levada a sério? Vocês contratariam um stylist para ajudar a melhorar a vossa imagem? Que necessidades têm em concreto?

Gostava mesmo de saber o que pensam sobre isto. Se preferirem mandar-me as vossas opiniões por mail estejam à vontade: sunrise.newblackis@gmail.com

You Might Also Like

2 comentários

  1. A profissão de stylist em portugal tem graves problemas, o que é uma pena pois é fundamental!

    ResponderEliminar
  2. Não é o curso com mais saida em Portugal, com muita pena minha. De qualquer forma, deve ser super giro ser stylist a sério! :D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe