Boyish style

terça-feira, outubro 01, 2013

Alguma inspiração para este outono: BOYISH STYLE. 





You Might Also Like

5 comentários

  1. Gosto do estilo, mas acho giro que o Pedro Crispim sugira este tipo de roupa quando ele se veste cada vez mais como miúda. Será uma inversão de sexos em relação à roupa? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanita, está tudo bem contigo?
      Acho que houve aqui um equívoco. Não foi o Pedro Crispim que sugeriu o look. Muito antes de estar a fazer o curso com o Pedro Crispim já existia o meu blog no qual eu de vez em quando partilhava e partilho imagens de roupas que gosto. Estas imagens foram retiradas do Pinterest, por minha livre iniciativa, quando andava à procura de looks que me inspirassem. Não se tratam de fotos que foram feitas no âmbito do curso sequer. Gostava só de deixar isso claro. Quanto ao visual dele, cada um veste o que quer, mas tenho claramente de discordar de ti. Mas não quero alongar-me em comentários sobre esse assunto. Beijos

      Eliminar
    2. Oh, não era para te irritar. Desculpa. Eu gosto mesmo da selecção que fizeste, acho bem gira. Mas, de facto, assumi que vinha na sequência do curso. My bad. Não leves a mal que nunca foi essa a intenção, foi só uma nota. Acho piada à ideia, nem sequer era um comentário sexista. Era mesmo só um comentário curioso, nada mais. Aliás, deixa-me dar-te os parabéns pela decisão de fazeres esse curso: é a tua cara. Beijinhos :)

      Ah, sigo o teu blog desde o primeiro dia!

      Eliminar
  2. Gostei muito do terceiro look!
    R.Obrigada pela preocupação, sim já está arranjado :D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe