Vogue Fashion Night Out

domingo, setembro 01, 2013

Quem vai?
Eu não. Estou de férias fora de Lisboa... Paciência! Perdem-se umas coisas, ganham-se outras e nesta altura vou estar a aproveitar praia, praia, praia, praia, praia... muita praia mesmo. Tenho ido a todas as edições da Vogue Fashion Night Out e tem sido muito divertido. Acho que é uma ótima noite para comprar algumas peças a um preço de "amigo", porém tenho verificado que há muita gente que vai ao evento, mas não compra nada. Simplesmente, acham o máximo estar no meio daquele espírito trendy e fashion. Acho que há muita gente que vai ao certame para se sentir In, algo que não percebo... não acho que quem não vá esteja menos In. Denoto também uma espécie de Feira das Vaidades... acho, sobretudo, que é uma noite para conviver, mas também para se viver e sentir a moda de uma forma diferente, quiçá, de forma urbana e cosmopolita. Uma noite onde a moda é para todos sem exceção. Nada daqueles lobbys típicos da área, em que só alguns podem ter acesso. A moda foi feita para todos e todos podem aprecia-la à sua maneira, com mais ou menos vaidade. 

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe