Styling & Image Consultant

quarta-feira, setembro 25, 2013

Tenho uma novidade para contar e das boas. Após vários meses de ponderação e de questionar-me se era a decisão certa a tomar, decidi seguir o meu coração e inscrevi-me num curso de Styling & Image Consultant. Cada vez mais tenho a certeza que foi a escolha certa. Para quê negar algo que é evidente? Gosto de moda. Para mim a moda é uma forma de comunicação e não somente um amontoado de trapos para conjugar. A roupa passa uma imagem. Através do estilo pessoal conseguimos tirar a "pinta" a uma pessoa, que é como quem diz, traçar um pequeno perfil. Acho que através da moda expressamos, sem qualquer dúvida, criatividade e através do guarda-roupa projetamos emoções. Isso mesmo: EMOÇÕES. Porque é sobretudo disto que se trata. Há uns tempos uma amiga minha pediu-me para ajuda-la a renovar o guarda-roupa. "Eu? porquê eu?", questionei-me. "Porque tens sensibilidade e acho que tens imenso jeito. Gosto do teu estilo e acho que podes ajudar-me", disse-me ela. Senti-me lisonjeada, mas sobretudo senti-me feliz por ela confiar em mim. E lá fui ajuda-la a renovar o guarda-roupa. Passámos um final de dia muito divertido, com muitas risadas e galhofa pelo meio, mas acima de tudo acabámos o dia com uma mulher mais confiante, mais segura, com mais auto-estima e com mais força. No final do dia a minha amiga irradiava alegria. Então achei que estava na altura certa para avançar com o curso e passar a perceber realmente do assunto, sem dar palpites à toa só com base na intuição. Palpites todos temos... Mas perceber realmente do assunto é outra coisa e a área do Styling & Image Consultant não é uma brincadeira de trapos e bugigangas. Ser stylist é uma profissão. É como ser decorador, advogado, veterinário, mecânico, dentista... Assim, escolhi o Atelier Styling Project, do Pedro Crispim, para fazer o curso. Já estou a frequenta-lo há 2 semanas e estou a ADORAR! Tem tudo a ver comigo. 





You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Olá!
    Não te vais arrepender nadinha de frequentar o curso de Styling & Image Consultant no Atelier Styling Project! Vou estando a par das actualizações do blog! :D
    Beijinhos,
    Miriam

    www.varios-angulos.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe