Outlet by Fashion Clinic

quinta-feira, setembro 26, 2013

Finalmente fui matar a curiosidade. Já seguia o Outlet by Fashion Clinic através do Facebook, mas nunca tinha ido pessoalmente ao espaço. Hoje de manhã peguei no carro e fui em direção a Benfica (mais concretamente à Rua Jorge Barradas, 22 B) para espreitar as roupas. A loja não é muito grande e da rua passa até de certa maneira despercebida, mas ainda tem uma simpática variedade de peças. 


  
Os mocassins Yves Saint Laurent foram uma das peças que mais me chamaram a atenção. O preço original deles é 548€, mas em outlet custam 175€. Uma enorme diferença! Infelizmente, só havia no tamanho 40 e não serviam para os meus pés de Cinderela. As sandálias Tom Ford também estavam com um bom desconto, porém... o desconto ainda não era o suficiente para a minha carteira. O preço original é de 1849€ e no outlet custavam 555€. Para quem procura peças de elevada qualidade e a um preço reduzido, acho que este outlet pode ser a escolha acertada.

You Might Also Like

0 comentários

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe