My first time in a showroom

sexta-feira, setembro 27, 2013


No âmbito do curso de Styling & Image Consultant, que estou a fazer no Atelier Styling Project, fui pela primeira vez a um showroom. Eu e outra aluna acompanhámos o Pedro Crispim, o nosso formador, que ia escolher dois outfits para uma cliente levar a dois eventos. Foi uma experiência fantástica no showroom da Companhia das Soluções, pois o Pedro deu-nos a oportunidade de apresentarmos sugestões para a construção dos coordenados. Para quem não sabe, um showroom é um espaço onde estão as coleções de roupas/acessórios das marcas. Cada marca pode ter o seu showroom individual ou ter uma empresa que faça esse trabalho por elas. A Companhia das Soluções é um showroom que representa várias marcas. 


O espaço era amplo e as coleções estavam distribuídas pelas várias salas existentes. Pude ver em primeira mão algumas peças que só agora estão a chegar às lojas. 



Fiquei rendida a estes sapatos azuis da Repetto. Giros que só vistos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. adoro o Pedro, acho-o fabuloso. E que oportunidade que tiveste uau

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe