My beauty cares

segunda-feira, setembro 23, 2013

Com a idade comecei a ganhar hábitos de cuidados com a pele. Em adolescente era capaz de lavar a cara apenas com a água da torneira, secar a pele e... voilá! Pronta para sair. Nem um creme Nívea punha. A pele estava sempre ótima. Hoje nem pensar. A minha pele não é mais a mesma. Noto tão bem as diferenças. Menos elasticidade, a pele fica vincada rapidamente quando me rio... enfim, os 30 não perdoam. E para juntar a isto tenho ainda uma grande dificuldade em beber muita água. Adoraria beber 2 litros por dia, mas não consigo. Depois de ter experimentado vários cremes de revistas, de supermercado, de farmácia... decidi começar investir em bons cremes de verdade. Apaixonei-me pelos cremes da Elizabeth Arden. Comprei o meu primeiro numa viagem a Espanha e nunca mais larguei. Quais são os vossos cuidados de beleza?



You Might Also Like

1 comentários

  1. Antes também não tinha muitos cuidados. Agora já não passo sem os meus cremes. ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Subscribe